Raul Midón & Índia Arie
Um dos novos talentos da nova geração soul, Raul Midon é compositor, intérprete, violonista e guitarrista, e tem uma das mais fortes, suingadas e coloridas pegadas da atualidade. Seu estilo único e sua música vibrante, mescla elementos do jazz (sua formação inicial), pop, soul, flamenco, música latina e até mesmo do reggae, sem cair na mesmice.
Filho de pai argentino, e mãe afro-americana, ele nasceu no estado do Novo México, e reside atualmente na cidade de Nova Iorque.
Midón e seu irmão gêmeo Marco (agora um engenheiro da NASA) ficaram cegos na infância após passar um tempo em uma incubadora sem proteção ocular adequada. Ele combina sua voz distinta, dedilhando, beats, vocal e trompete boca sons para criar uma performance de um homem só.
Tem sido apontado por alguns especialistas como um dos sucessores de Stevie Wonder. Talvez a comparação surja influenciada pela coincidência de que os dois, além de serem geniais e negros, são cegos.
Ainda desconhecido do público brasileiro, lançou recentemente o disco "A World Within A World".
Em "Back To The Middle", Midón, ao lado de India Arie, nos presenteia com essa belíssima interpretação, e nos mostra um espetáculo de trompete/boca.
