sábado, 4 de agosto de 2012

Andrea Marr



Andrea Marr cresceu em Sri-Lanka. Desde a infância, Marr cantava gospel na igreja e também foi influenciado por seu pai músico de jazz. Aos 7 anos, ela ouviu Elvis Presley e, sem saber, começou a interpretar standards de jazz com phrasings blues. Andrea lembra "Eu só percebi que estava a cantar 'blues' com 16, quando alguém me disse que amava a minha vocação bluesy". Andrea leva seus evangelho de influência vocais de nomes como Etta James. Seu fraseado emocionalmente gutsy é uma reminiscência de Koko Taylor.
Andrea Marr está em constante construção de sua reputação como um dos talentos inovadores na cena de hoje do blues internacional. Já uma das bandas mais populares na cena de blues da Austrália, ela está fazendo muito alarde nos Estados Unidos com seu mais recente álbum e primeiro lançamento nos EUA, "Little Sister Got Soul!", No rótulo azul de Chicago Skunk Music. O álbum apresenta a sua marca sensual, ousada e vocais soul, bem como seus talentos produzindo, e seus talentos de compositor - com Andrea escrever sete das dez canções. As canções mostram seu profundo amor pela música soul, bem como o seu amor ao longo da vida de grandes nomes do blues, tais como Etta James e King Freddie.
"Este álbum é a música que eu nasci para fazer, e é realmente quem eu sou musicalmente", diz Andrea, "Esse som grande alma, que lembra que o som STAX, é o que eu sempre quis criar."
Andrea foi cantando o blues desde 1997, e "Little Sister Got Soul!" Marca sua quarta gravação. Sua paixão e sentimento para a música e stand-out estilo vocal que lhe rendeu muitos fãs, prêmios e reconhecimentos muito merecidas, e tomaram dela e sua música em todo o mundo. Andrea próxima planeja visitar os EUA por três semanas no final do outono / inverno no início de 2010.


Vamos escutar essa bela voz: