quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Everlast

Ficar

Eu simplesmente não posso fazê-lo , não mais
Toda vez que eu fingir um sorriso,
Sinto-me como uma prostituta
Eu simplesmente não posso fazê-lo , é além dos meus meios
E tudo que eu sei sobre o amor
Leia em revistas de moda
Eu apenas não posso fazer isso , não pode ser feito
Isso é apenas o que eu digo
porque eu sei que eu não sou o único

Eu estive em movimento por tanto tempo
Minha vida é um milhão de milhas de distância
E eu sou o único que você fez menina forte
Mas eu não poderia fazer você ficar

Eu simplesmente não posso fazê-lo , é muito duro
Eu dirijo em torno de uma noite solitária
Subir e descer a avenida
Eu apenas não posso fazer isso, eu me sinto tão velho
Parece que o sol está brilhando
Mas o vento está soprando frio
Eu simplesmente não posso fazê-lo , ele foi longe demais
Sento-me sozinha em casa hoje à noite
Basta saber onde você está

Estive parado muito tempo
A mente de um milhão de quilômetros de distância
E eu sou aquele que você fez menina forte
Mas eu não poderia fazer você ficar

Eu apenas não posso fazer isso , não importa o quanto eu tente
E você não vem mais por aí
Mas eu sei a razão pela qual
Eu simplesmente não posso fazê-lo , é muito tarde
Eu saio com todas as minhas forças
Eu não posso aceitar esse destino
Eu apenas não posso fazer isso, eu me sinto tão mal
Eu sentar e pensar sobre
Todas as chances que eu tive

E eu estive sofrendo por tanto tempo
Você é um milhão de milhas de distância
E eu sou o único que você fez menina forte
Mas eu não poderia fazer você ficar

Mas eu não poderia fazer você ficar
Não, eu não poderia fazer você ficar

_____________________ ♪ ♫ ♪  _____________________

Erik Schrody que masceu em Nova Iorque em 18 de Agosto de 1969, e mais conhecido como Everlast, é um rapper norte-americano líder da banda House of Pain e vencedor de um prémio grammy com Carlos Santana por "Put Your Lights On", em 2000.2
Everlast lançou no fim de 2011, "Songs of The Ungreatfull". Conhecido pela mistura de folk e hip hop, nesse álbum seu som está mais dark do que nos discos anteriores, mas tem seu valor, boas pérolas que só Everlast consegue fazer, basta escutar com calma mais de uma vez para se identificar com o som do famoso violão folk, que fez sucesso para o mundo ao lado de Carlos Santana, em Hey Now e na música What it's Like.
Em 2013 lançou o álbum "The Life Acoustic".

Vale a pena conferir nos links abaixo:

2011

2013