domingo, 19 de janeiro de 2014

Anberlin



Destruir, Consertar

Um último olhar dentro do táxi
Imagens assombram minha mente
Quatro semanas foram como anos
Já que sua atenção era toda minha
A noite era uma criança e nós também
Conversamos sobre a vida, Deus, morte, e sobre sua família
Não queria nenhuma promessa
Só minha completa honestidade, e você disse

Oh oh, as coisas vão mudar agora, para melhor
Oh oh, as coisas vão mudar, oh, elas vão mudar

Eu sou o padroeiro das causas perdidas
Uma fração de quem alguma vez acreditou (mudança)
apenas uma questão de tempo
Opiniões eu tentaria e reescreveria
Se a vida tivesse uma música de fundo tocando sua canção
Eu tenho de ser honesto, tentei escapar de você
Mas a orquestra continua a tocar, e eles cantam

Oh oh, as coisas vão mudar agora, para melhor
Oh oh, as coisas vão mudar


Mãos, como segredos, são as coisas mais difíceis de manter longe de você
Linhas e frases, como facas, suas palavras podem cortar através de mim
Me destrói (Consertar!)
Você me destrói
Você me destrói

Dê-me tempo para provar
Provar que eu quero seu resto (prelúdio)
Chame isso de prelúdio para uma vida inteira de você
Não é que eu me agarre a toda palavra
Eu me agarro ao que você repete
Não é que eu continue me segurando
Eu nunca vou esquecer

_______________________ ♪ ♫ ♪  ______________________

Anberlin é uma banda americana de rock alternativo formada na Flórida, em 2002. 
Com Stephen Christian no vocal, Deon Rexroat no baixo, Joseph Milligan na guitarra, Nathan Young na bateria e Christian McAlhaney na guitarra, a banda já gravou quatro álbuns e um EP em seus oito anos de carreira, considerada uma das melhores bandas do gênero na atualidade.

Anberlin foi oficialmente criada em 2002, após serem abordados pelas Tooth & Nail Records. Quase um ano após sua criação, gravaram Blueprints for the Black Market, o 1º álbum, produzido por Aaron Sprinkle, que não foi tão bem nas paradas de sucesso da época, mas o single Readyfuels provou que o álbum tinha tudo para ser bem sucedido, vendendo cerca de 6.000 cópias. A partir de uma turnê com outras bandas e promoções na internet, surgiram fãs da banda. Nessa época, o guitarrista Joey Bruce foi tirado da banda, pois, de acordo com Stephen, para Joey "tudo era sexo e drogas" e ele estava tomando rumos diferentes que o restante da banda. Depois de várias falhas em substituições, Nathan Strayer, do The Mosaic, assumiu o posto de Joey, que hoje é vocalista e guitarrista da banda Mouse Fire.

Curtam baixo o som muito bacana da banda:

2014-Icon 
(Presente do meu compaheiro de caminhada Deep Musick)

2014-Icon

The Best-2008

The Best Of

CD1
CD2
CD3
_______________________ ♪ ♫ ♪  ______________________