sábado, 25 de janeiro de 2014

Zizi Possi




Muito pra mim é nada
Tudo pra mim não basta
Eu quero cada gesto
Cada palavra
Cada segundo da sua atenção

Faça isso por mim
Leve a dor pra longe daqui
Estou cansada de ouvir que eu só sei amar errado
Estou cansada de me dividir
No que é certo no amor

Quem é que vai dizer o que falar? Calar? Querer?

Eu quero absurdos
Quero amor sem fim
Quero te dizer que
Eu só sei amar assim...

________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________

Maria Izildinha Possi (São Paulo, 28 de março de 1956), mais conhecida como Zizi Possi, é uma cantora de música popular brasileira.
Batizada Maria Izildinha em homenagem à Santa Menina Izildinha  descende de italianos de Nápoles, é paulistana do bairro do Brás, típico reduto de imigrantes italianos. 
Aoas 17 anos começou a estudar piano e canto durante a infância, e foi para Salvador estudar composição e regência. Não terminou a faculdade e começou a fazer teatro com o irmão, descobrindo seu talento para os musicais. Gravou alguns jingles comerciais e mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu o produtor Roberto Menescal, que a levou para assinar contrato na Polygram. Lá iniciou sua carreira de cantora profissional e gravou vários discos, participando em 1978 de um disco de Chico Buarque com a faixa "Pedaço de Mim", seu primeiro sucesso.
Hoje consagrada como uma das melhores intérpretes do Brasil, Zizi tem um repertório intenso e apaixonante.

Ouçam comigo as canções da grande Zizi Possi:

2014 - Tudo Se Transformou

Coletânea

A Paz
Yo Tengo Un Pecado Nuevo

________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________