domingo, 1 de junho de 2014

Passenger



Amor Paciente

Tenho uma pitada de tabaco no bolso
Eu não vou enrolar isso não, eu não vou fumar
Até nós estarmos olhando para as estrelas e os foguetes
Cintilando na noite prateada

Dois goles de uísque na garrafa, mas eu não vou bebe-las
Eu juro que vou fazer elas durarem
Até nós estarmos bebendo no mesmo copo novamente

E, embora a areia possa ser lavada pelo mar
E o antigo será perdido no novo
Bem, quatro não vai esperar pelo três
Porque três esperou pelo dois
E mesmo que você não vá esperar por mim
Eu vou esperar por você

Tenho uma foto polaroid na minha carteira
Eu não vou rasgá-la não, eu não vou desperdiçá-la
É uma mágoa silenciosa
Um aperto de mão com o coração partido, eu vou levar comigo onde eu for

E três palavras na ponta da língua
Não para ser falado nem cantado
Ou sussurrado para ninguém
Até eu gritar-las no topo dos meus pulmões novamente

E, embora a areia possa ser lavada pelo mar
E o antigo será perdido no novo
Bem, quatro não vai esperar pelo três
Porque três esperou pelo dois
E mesmo que você não vá esperar por mim
Eu vou esperar por você
Eu vou esperar por você
E eu vou esperar por você

Tenho uma pitada de tabaco no bolso
Eu não vou enrolar isso não, eu não vou fumar
Até nós estarmos olhando para as estrelas e os foguetes
Cintilando na noite prateada

________________________ ♪ ♫ ♪  _____________________


Passenger, nome artístico de Michael Rosenberg, de 29 anos, um cantor e compositor britânico de músicas folk-rock que começou a cantar aos 16 anos. O nome artístico surgiu através da banda de folk-rock que fundou junto com outros três amigos em 1995 - ele era vocalista e compositor -, que lançou apenas um álbum, "Wicked Man's Rest", em 2007. Quando os outros membros da banda decidiram percorrer seus próprios caminhos, em 2009, Michael optou por manter o nome da banda em sua carreira como cantor solo.
Seu álbum de estréia "Wide Eyes Blind Love" foi lançado em 2009. Durante o verão e outono de 2012, Passenger viajou por todo o Reino Unido abrindo os shows de Jools Holland e Ed Sheeran. Ainda em 2012, ele também abriu os shows da turnê Norte Americana de Ed Sheeran e no verão lançou o álbum "All The Little Lights", que conta com seu mais bem sucedido single, "Let Her Go", que liderou as paradas em 16 países até o momento.

Ouçam abaixo o som de Passenger:

2007

2009

2010-Divers

2010-Fligth

2012-All The Little

2012-EP