sábado, 26 de julho de 2014

Vanguart


O que seria de você sem mim?
O que seria de mim sem você?
O que seria de nos dois sem nós?
O que seria de nós dois?

O que seria de você sem mim?
O que seria de mim sem você?
O que seria de nos dois sem nós?
O que seria de nós?

O que seria de nós?

__________________________   ♪ ♫ ♪   ________________________

Vanguart é uma banda de indie rock formada no ano de 2002 em Cuiabá, Mato Grosso, pelo vocalista e violonista Helio Flanders. Originalmente, Vanguart (nome retirado de um vídeo sobre Andy Warhol) era um ato solo de Helio Flanders, logo após sair de um grupo de glam rock. Em seu quarto, Helio tocava violão, teclado e cantava, mandando tudo para o computador. Antes de ir para a Bolívia, no ano de 2003, Helio gravou dois discos: Ready To... e The Noon Moon, que não chegaram a ser oficialmente lançados, foram apenas distribuídos para amigos próximos. Em entrevista à revista Outracoisa, em julho de 2007 Helio disse: "O 'The Noon Moon' tinha canções que a gente regravou num EP, é um disco que dá para entender o que é o Vanguart." As músicas regravadas foram "Blood Talkin'" e "Rainy Day Song", incluídas no EP Before Vallegrand, lançado no ano de 2005 quando Vanguart já era uma banda, composta por Helio (vocal e violão) David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo), Luiz Lazzaroto (teclado) e Douglas Godoy (bateria). Formação Atual: Hélio Flanders (voz, violão, gaita, trompete, bandolim, guitarra, piano rhodes, vocal) Reginaldo Lincoln (voz, baixo, vocal, bandolim) David Dafré (guitarra, lap steel, clarinete, vocal) Douglas Godoy (bateria e percussão) Luiz Lazzaroto (teclado, piano, piano rhodes, baixo, vocal) Fernanda Kostchak (violino e glockenspiel).

Vamos curtir o bom som da banda:

2007-Vanguart

2011-Boa Parte de Mim Vai Embora

2013-Muito Mais Que o Amor

11.Olha Pra Mim

__________________________   ♪ ♫ ♪   ________________________