sábado, 5 de maio de 2012

Alpha Rev



Nova manhã

Eu não dou a minima sobre o castelo na colina
todo o ouro que poderiamos comer, ou o cavalo que estava vendendo
Não, eu estou ficando meio rico ao lado de nenhuma alma viva
Eu não dou a minima se eu estou fugindo da lei
quando meu dinheiro não é suficiente e eles vêm e levam tudo
Não, eu estou ficando meio rico ao lado de nenhuma alma viva
Você já ouviu falar da Mona Lisa
Você ja ouviu falar quem você é
sua nova manhã
Sua nova manhã
Quero ficar bem quando eu estou sentado aqui sozinho,
não só de pensar em maneiras que eu poderia ter feito errado
Não, eu estou ficando meio rico ao lado de nenhuma alma viva
Você já ouviu falar da Mona Lisa
Você já ouviu falar quem você é
sua nova manhã
sua nova manhã
Agora, o seu novo dia agora
Você já ouviu a minha Mona Lisa
Você já ouviu falar quem você é
sua nova manhã
sua nova manhã
Agora, o seu novo dia agora




Alpha Rev é uma banda americana de rock alternativo de Austin, Texas , liderada por Casey McPherson (ex- Endochine ). Casey McPherson começou Alpha Rev em 2005, após o rompimento de sua banda anterior, que excursionou com Staind , Red Hot Chili Peppers , Pete Yorn e Bob Schneider . Alpha Rev lançou seu primeiro álbum em 1 de março de 2007. Depois de lançar " The Greatest Thing I've Ever Learned" localmente, a banda assinou um contrato com a gravadora Flyer Austin inicialização, e fez um disco produzido por Dwight Baker de Matchbox Studios. Hollywood Records comprou os direitos para o registro e, a esta data, não foi liberada.
Em 2007 Alpha Rev foi classificada como a banda indie nº 1 do Texas nas paradas Myspace.com e da banda indie 16º em todo o país. Alpha Rev foi selecionado pelo Austin Monthly Magazine como uma das bandas com maior probabilidade de sucesso de Austin em 2008.
Em agosto de 2008 Alpha Rev assinou com a Hollywood Records .
Em fevereiro de 2009, Alpha Rev começou a gravar seu disco de estréia internacional no Avatar Studios , em Nova York. O álbum, intitulado New Morning foi produzido por David Kahne , projetado por Joe Barresi e mixado por Michael Brauer . Embora a banda está agora assinou contrato com a Hollywood Records, logotipo Flyer Record aparece no registro, juntamente com o logotipo da Hollywood Record. Muitas das canções presentes no álbum atual foram originalmente no álbum Flyer que nunca foi lançado.
Em 2010 Alpha Rev liderou as paradas com New Morning alcançando 3º lugar no rádio e seu vídeo foi na rotação top 10 no canal VH1.

Abaixo ouçam algumas canções dessa ótima banda: