terça-feira, 1 de maio de 2012

Tokio Hotel




Salve_Me

Este custumava ser nosso segredo
Agora estou escondendo sozinho
Não ajuda, mas leio os nossos nomes na parede
lavo-os da pedra
Eu confiei em você de todas as formas
Mas não o suficiente pra fazer você ficar
Volta...Eu perdi o chão

Venha e salve me
Estou queimando, você não vê?
Vem e me salva...Só você pode libertar
Venha e salve me...Salve me

Você mentiu quando estávamos sonhando
Nossas lágrimas eram falsas
Eu queria que você negasses isso.
Aqui e hoje
Meu s.o.s no radio
A única chance de deixar você saber
O que eu sinto...Pode ouvir?

Venha e salve me
Estou queimando, você não vê?
Venha e salve me
Só você pode me libertar
Vem e me salva
Salve me...Você e eu

As paredes estão se aproximando
Os meus sentidos estão indo embora
Estou assombrado pela sua sombra
Tento alcançar e sentir o seu rosto
Você não está aqui...Você está aqui?

Venha e salve me
Estou queimando, você não vê?
Venha e salve me
Só você pode me libertar
Venha e salve me



Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.[6] Depois de gravar um CD-demo(demonstrativo) inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e na Áustria.[7] Em 2007, a banda libera seu segundo álbum Zimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como Portugal, Espanha e Itália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.

Abaixo temos o álbum Best Of...vamos ouvir:

CD 1

CD 2