domingo, 15 de julho de 2012

The Vaccines


Tudo Em Branco

Me quebre na hora 37,
Alicie-me,duvide de mim,me mostre todo o seu poder.
Eu vou assistir você subir nas minhas costas a partir do solo,
Amigo ou inimigo?
Eu não sei
Você gosta do que você encontrou?

Porque , um dia eu vou brilhar com você
Eu vou brilhar em poucos fiéis

Oh, me mostre baixas citações
Você ganhou suas listras?
Fabricar a salvação
Senhor, eu sei o seu tipo
Eu te conheci minha vida toda.
Eu estava sempre errado, você todo de branco.

Escova minha causa de lado com pequeno problema
Oh Meu Deus, eu acho que eu estou ouvindo duplo
Eu vou assistir você subir nas minhas costas de longe.
Amigo ou inimigo?
Eu não sei se você está nas estrelas agora

Mas um dia eu vou brilhar com você

Eu vou brilhar em poucos fiéis

Me mostre baixas citações
Você ganhou suas listras?
Fabricar a salvação
Senhor, eu sei o seu tipo
Eu te conheci minha vida toda
Eu estava sempre errado, você todo de branco.

Me mostre baixas citações
Você ganhou suas listras?
Fabricar a salvação
Senhor, eu sei o seu tipo
Eu te conheci minha vida toda.
Eu estava sempre errado, você todo de branco.
Me mostre baixas citações
Você ganhou suas listras?
Fabricar a salvação
Senhor, eu sei o seu tipo
Eu te conheci minha vida toda.
Eu estava sempre errado, você todo de branco.



Formada em junho de 2010, a banda londrina de rock alternativo The Vaccines lançou seu primeiro álbum, “What Did You Expect From The Vaccines?”, no dia 21 de março pela Columbia Records. Sua história, porém, começou um pouco antes, quando o vocalista Justin Young ainda cantava sob o nome de Jay Jay Pistolet e tocava indie folk. Como este trabalho não deu muitos resultados, ele resolveu formar o The Vaccines. A princípio a banda era constituída de Justin e mais dois integrantes, que logo desistiram. A formação atual - com Anri Hjorvar (baixo), Freddie Cowan (guitarra) e Pete Robertson (bateria) – foi responsável por fazer o Vaccines decolar. Eles estouraram ao lançar na web o vídeo da música “If You Wanna” – baladinha roqueira deliciosa -, a partir daí foi um pulo para o hype. Tudo isso em pouco mais de seis meses de vida. Em 5 de janeiro de 2011, a banda ficou em terceiro na votação da BBC Sound



Vamos ouvir essa banda maneira:

2011-If You Wanna

2011-Live From London

2011-What Did You Expect From