domingo, 8 de dezembro de 2013

Jorn


Sinto-me Como Fazendo Amor Com Você

Baby, quando eu penso em você
Eu penso sobre o amor
Darling, eu não vivo sem você
E o seu amor
Se eu tivesse os sonhos dourados
Do meu passado
Eu a envolveria no paraíso
Até ir morrendo no caminho

Me sinto como fazendo
Me sinto como fazendo amor
Me sinto como fazendo amor com você

Baby, se eu pensar em você
Eu penso sobre o amor
Querida, se eu viver sem você
Eu vivo sem amor
Se eu tivesse o sol e a lua
Eu lhe daria os dois tanto de noite e de dia
Amor satisfazendo

Me sinto fazendo
Me sinto fazendo amor
Me sinto fazendo amor com você

E se eu tivesse os sonhos dourados
Do meu passado
Eu a envolveria no paraiso
Até ir morrendo no caminho

Me sinto fazendo amor
Me sinto fazendo amor
Repete muitas vezes
Me sinto fazendo amor com você

__________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________

Jorn é uma banda de power metal e heavy metal originária da Noruega. Foi criada por Jørn Lande em 2000. O interesse de Jorn na música começou em uma idade adiantada, inspirada por seu pai que também é um músico e a música rock dos anos 70. Após muitos anos, tornando-se músico e compositor, excursionando com diversas bandas e aparecendo como convidado especial em diversos álbuns, sua primeira gravação especial foi com o “Vagabond” em 1993. Durante a década passada lançou mais de vinte álbuns com bandas diferentes e projetos e trabalhou com os artistas grandes como Ronni Le Tekro, Yngwie Malmsteen, Micky Moody and Bernie Mardsen (Whitesnake), Joe Lynn Turner, Don Airey (Ozzy, Rainbow and Deep Purple), Uli Jon Roth (Scorpions). Seu maior destaque como front-man se dá por conta quando assume os vocais da banda alemã “Masterplan”, que conseguiu sucesso em torno do mundo.

Vem comgo curtir o som dessa banda maneiríssima:

(2000)-Starfire

(2001)-Worldchanger

(2004)-Out To Every Nation

(2006)-The Duke

(2007)-Live In America

CD1
CD2
(2007) Jorn The Gathering

(2007) Unlocking The Past

(2008)-Lonely Are The Brave

(2009)-Dukebox

(2009)-Spirit Black

(2013)-Traveller

10-The Man Who Was King

__________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________