sábado, 14 de dezembro de 2013

The 69 Eyes


Perdidos Sem Amor

Quantas vezes , não aprendemos
Deixando-nos despedaçado perdido em palavras
Nos separando , nos separando
Corta profundo  o coração
Estamos perdidos sem amor

Correr de tudo , de frente para a parede
Deixando-nos presos por este motivo
Chamando o seu nome , perdendo a chama
É como veneno em minhas veias

Estamos perdidos sem amor
Não sabemos até que ele se foi
Agora eu estou perdido sem o seu amor
Nós apenas tivemos que deixá-lo ir
Agora estamos apenas vazio

Nós fomos embora, não se vire
Deixando corações subterrâneo
Mas nós tentamos encontrar
algo bonito
Algo bonito por dentro

Estamos perdidos sem amor
Estamos perdidos sem amor

Correr de tudo , de frente para a parede
Deixando-nos presos por este motivo
Chamando o seu nome , perdendo a chama
É como veneno em minhas veias
Estamos perdidos sem amor
Nos separando

Estamos perdidos sem amor
Não sabemos até que ele se foi
Agora eu estou perdido sem o seu amor
Nós apenas tivemos que deixá-lo ir
Agora estamos apenas vazio
Nós ir embora, não se vire
Deixando corações subterrâneo
Mas nós tentamos encontrar
algo bonito
Algo bonito por dentro

Estamos perdidos sem amor
Estamos perdidos sem amor

E eu sinto falta do seu toque
Quantas vezes
Será que não aprendemos
Deixando-nos despedaçado perdido em palavras
Nos separando
Nos separando
Ele penetra profundamente em nossos corações

Estamos perdidos sem amor
Não sabemos até que ele se foi
Agora eu estou perdido sem o seu amor
Nós apenas tivemos que deixá-lo ir
Agora estamos apenas vazio
Não sabemos até que ele se foi

Estamos perdidos sem amor

__________________________  ♪ ♫ ♪  ______________________

The 69 Eyes é uma banda finlandesa de rock formada em 1989. Inicialmente, o estilo do 69 Eyes era glam metal e hard rock, influenciados por bandas como Mötley Crüe e Hanoi Rocks. No entanto, eles começaram a incorporar mais influêncis de bandas de rock gótico como The Mission e Sisters of Mercy. O som deles foi descrito como uma mistura da melancolia do rock gótico com guitarra-powered rock'n'roll. A música continuou a mostrar a influência de artistas do rock como The Doors, Elvis Presley, Hanoi Rocks, Billy Idol e Sisters of Mercy, bem como filmes de vampiro e literatura. O termo "goth 'n roll" é usado pelos fãs para descrever seu estilo. Nos últimos anos, com o lançamento Back in Blood o som da banda voltou um pouco as origens, embora o imaginário gótico e temas líricos permanecem em seu estilo.
Integrantes atuais:
Jyrki 69 (Vocal), Bazie (Guitarra), Timo-Timo (Guitarra), Archzie (Baixo), Jussi 69 (Bateria)

Cliquem abaixo e ouçam o som estiloso da banda:

The Best Of:

CD1

CD2


__________________________  ♪ ♫ ♪  ______________________