domingo, 17 de agosto de 2014

Desdemona



O Choro de Othello

Agora o estrago está feito 
Não há tempo para lamentar 
Mas fechamentos da alma 
E a eternidade para cair 
Meu amante está esperando para além dos lugares mais distantes 
Tão longe o sol fez meus olhos ficam azuis, e forçou 
E forçou meus lábios para rezar 

Aqui estou eu 
Na frente do amor traído 
Enquanto meu sangue sobe 
Até minha cabeça 
Tudo está perdido 
Onde é agora o lugar 
Onde seus nomes podem ser sussurrados
começando vingança? 

Não, eu não teria acreditado que isso acontecesse
quando eu prometi o meu coração para ela 
O tempo vai passar como lâminas na pele 
E cobrirá meus ombros com poeira e chuva 

Aqui estou eu, de frente para o amor errado 
Enquanto sua vida está sendo executado fora das minhas mãos 
Da ingenuidade meu crime, por castigo ser pago 
Mas alguém esquecer meu rio de lágrimas 
Meu coração estava cego 
Meus olhos estão chorando 
Meu eu está morrendo dentro de mim 
meu coração estava cego 
meus olhos estão chorando 
meu eu está morrendo 

Por favor, aguarde 
Estou chegando perto de você 
Para esse lugar 
Antes que mude de direção 

Meus mares ainda estão esperando por mim 
Para o mouro de Veneza para sempre triste 
É a violência tem valor suficiente 
Para recuperar o moral quebrado? 
Deus, me diga!

__________________________    ♪ ♫ ♪    ______________________

Desdêmona é uma  banda de power metal sinfônico italiano, que foi formada em setembro de 1997, liricamente centrado em torno da tragédia de Shakespeare "Otelo" foi gravado em março do ano seguinte.A banda da pratica um Heavy Metal de energia, com solos de guitarra distorcidas, riffs fortes e criação de pequenos duelos, intros e uma atmosfera bastante épica, e um contrabaixo contínuo, mas não abusado. Seus dois álbuns gravados foram em 2001 e 2004, e respectivamente são: Lady Of The Lore e Look For Yourself.
Oa membros: Christian Rosso - Guitarra, Alessandro Mussa - Baixo, Beppe "Jago" Careddu - vocal e Fabio Nora - Bateria.

Vem...vamos viajar nesse som incrível:

2001-Lady Of The Lore

05-Othellos Crying ♪ ♥ ♫
2004-Look For Yourself

09-Unforgiving Soul (For ÐëëÞ §øµñð)
10-Love And Pride

__________________________    ♪ ♫ ♪    ______________________