sábado, 9 de agosto de 2014

Judas Priest




Anjo  Ponha suas tristes asas sobre mim
Me proteja deste mundo de pecados
Então assim podemos recomeçar novamente

Oh, Anjo - Nós podemos encontrar nosso caminho de algum modo
Escapando deste mundo em que estamos
Para o lugar onde tudo começou

E eu sei nós iremos encontrar
Um lugar melhor para paz de consciência
Apenas me diga que é tudo o que você quer - para você e eu
Anjo por que você não me liberta

Anjo, Recorde-se de como perseguíamos o sol
Alcançando estrelas para a noite.
Enquanto nossas vidas apenas começaram...

Quando eu fecho meus olhos, eu ouço suas asas de veludos e choro,
Eu estou esperando de braços abertos - você não pode ver?
Anjo, lance sua luz em mim

Oh, Anjo - Nós iremos nos encontrar novamente - Eu rezarei
Quando meus pecados forem perdoados
Me prenda nas suas asas e permaneça
Oh! Anjo, me Leve embora.

Ponha suas tristes asas em mim
Anjo me leve para longe.
Ponha suas tristes asas em mim
Então assim podemos levantar novamente

Ponha suas tristes asas em mim
Anjo me leve para longe.
Ponha suas tristes asas em mim
Então assim podemos levantar novamente

_______________________   ♪ ♫ ♪   ______________________

Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal que foi criada em meados de 1969, em Birmingham. 
O Judas Priest é tido junto ao Black Sabbath, Iron Maiden e Motörhead como as quatro maiores bandas de Heavy Metal do mundo. O primeiro disco da banda, Rocka Rolla, foi lançado em 1974 pela Gull Records. A partir do disco Sin After Sin, o terceiro da banda, todos os seus trabalhos foram lançados pela Columbia/Sony até 1990. A banda vendeu cerca de 50 milhões de discos em 44 anos de existência.A banda pode ser considerada uma das precursoras do heavy metal moderno sendo um dos grupos mais influentes do metal dos anos 70. Tratou-se da primeira banda a unir o peso e temática violenta criados pelo Black Sabbath à velocidade de alguns grupos de rock como o Deep Purple, adicionaram uma frente de ataque com duas guitarras e também foram os responsáveis pela retirada do blues característico de grupos de hard rock britânico dos anos 70 formado pela tríade Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. Foram também responsáveis pela adoção das roupas de couro com adereços de metal cromados e correntes advindos do punk rock entre os apreciadores de rock.

Vem comigo curtir esse sonzaço: