sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ladrões de Vinil



Não tenho mais dinheiro
Estou desempregado
O seguro desemprego acabou o mês passado
Eu quase passo fome
Se não fosse meus chegados
Do FGTS não sobrou um cruzado

Agora não sei mais o que fazer
Até minha mulher me deixou
Levou o meu dinheiro
Os meus sapatos
Roubou todo o meu amor

Agora não sei mais o meu destino
A onde ir, ´pra onde vou
Andando por aí chutando latas
tropeço na minha dor

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

A banda Ladrões de Vinil, originária da cidade de Vitória da Conquista-BA,  surgiu em 2006, com o propósito de fazer um som remetendo ao Rock’n’roll, Rockabilly, Jovem Guarda, Rock instrumental e Surf Music. Contando com: Loro guitarra e vocal, Dieguinho no baixo e Ed Goma na bateria fazem do palco uma grande festa com um show performático e divertido cheio de energia e animação. 
A Ladrões de Vinil já se apresentou em vários festivais importantes pelo país, tais como: Festival Big Bands em Salvador(BA), Feira Noise Festival em Feira de Santana (BA) Grito Rock América do Sul em Montes Claros(MG) e em Vitória da Conquista(BA), Festival de Inverno Bahia, FESTUESB ” Festival universitário de música, onde a banda foi premiada duas vezes como “Melhor intérprete”, com a música “Formas” no ano de 2008 e com a música “Invisível” em 2010, além do Rock Cordel, Festival da Juventude, Natal da Cidade, Circuito Motiva entre outros.
Ganhando cada vez mais espaço no cenário alternativo com suas canções e performances, que com certeza impressionam o público e por onde passam conseguem mostrar com simplicidade, carisma e talento a essência do que é o verdadeiro bom e velho rock 'n roll. Sem deixar ninguém parado!
Enfim, os manos tão mandando bem e vale a pena conferir.

Bora curtir abaixo o som bacana:

01-A Fuga dos Bandoleiros
13-O Misterioso Roubo dos Vinis

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━