quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Landau




Eu ando tão só
Tão sobriamente louco
Tão seriamente bobo

Eu ando só

Empoeiradamente asfáltico
Divinamente diabólico
Eu ando só

Tão só, tão só

Profundamente raso
Tão certamente errado
Tão só, tão só

Vitorisamente derrotado
Eu ando só
Eu ando tão só

Completamente desfalcado
Tão fortemente desarmado
Eu ando só

Lentamente acelerado
Visivelmente apagado
Eu ando só

━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
O cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Flávio Roberto Landau, é um mineiro que nasceu em 1978. Apesar de ser irmão mais novo de Rogério Flausino, do Jota Quest, e de Wilson Sideral, ele tem referências musicais bem diferentes das dos irmãos. Ele gostava de ouvir música ao lado do avô em Alfenas, sul de Minas Gerais, e entre modões de viola e Alceu Valença encontrou influências para um estilo bem pessoal, que ele gosta de chamar de "rock rural".
Landau  está na estrada desde 1994 e começou tocando bateria em uma banda gospel. Em 1998 começou à compor suas próprias canções e em 1999 lançou seu primeiro CD. Daí pra frente não parou mais! Autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck), ele têm se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil.
Assumidamente "roqueiro da roça" já dividiu os microfones com ícones da música brasileira, como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. É autor do hit lata velha do caldeirão do Huck. Atualmente está em turnê com o Show Casca Grossa. Possui 7 cds, 2 DVDs lançados nacionalmente. É considerado um dos mais importantes artistas independentes do Brasil. Nitidamente influenciado por Raul Seixas, Zé Ramalho, Alceu Valença, entre outros mestres, vale a pena conhecer o trabalho desse mineirinho que faz um barulho muito bacana.

Abaixo alguns sucessos do Landau

━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━