terça-feira, 28 de novembro de 2017

Matanza


Eu posso ouvir, e posso ver
você tentando se esquivar de mim
Você nunca foi um cara muito esperto
Acha que de mim não vai chegar nem perto
Mas eu estou a poucos passos de você
Mas tudo bem
porque eu sei do gosto ruim que a paranoia tem
Sei do desconforto de quem sente medo
Não há bebida que afogue o seu segredo
Há um passado que não pode revelar
Mas soube me pedir, saiba também me pagar
Fácil como foi ter vindo aqui me procurar
Eu sei como se sente, eu sei que se arrepende
é assim com muita gente
Mas se essa assinatura é sua
a sua alma impura agora vem pra mim
Mas se essa assinatura é sua
a sua alma impura vem pra mim
Eu derrubei muita gente pra poder te transformar em rei
De um povo que te olha com desprezo
É tão irônico que encontra-se indefeso
Eu faço muito gosto em vê-lo decair
Não sei dizer o que explica a obsessão de ter pra aparecer
De conseguir as coisas sem merecimento
E é por isso que agora o atormento
Com a verdade que não quer admitir
Mas soube me pedir, saiba também me pagar
Fácil como foi ter vindo aqui me procurar
Eu sei como se sente, eu sei que se arrepende
é assim com muita gente
Mas se essa assinatura é sua
a sua alma impura agora vem pra mim




Ai, de repente a gente fica de cara com essa banda...É o Matanza quebrando tudo...rs
Matanza é uma banda de rock do Rio de Janeiro formada em 1996. Sua música é uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal, formando assim o gênero que a mídia intitulou de "countrycore". O Matanza foi idealizado no ano de 1996 por Jimmy e Donida, atendendo à idéia de explorar as melodias da fase inicial da carreira do cantor americano Johnny Cash, adaptadas a um andamento como o que se ouvia da banda escocesa The Exploited. Completavam essa formação embrionária o baterista Nervoso e o baixista Diba, registrada na demo de 1998 Terror em Dashville. Em 1999, uma nova gravação atrairia a atenção do produtor Rafael Ramos, e levaria o Matanza à assinar com a hoje extinta Abril Music para o lançamento de seu primeiro CD. Já contando com China no baixo, Santa Madre Cassino foi gravado em Dezembro de 2000 e lançado em Março do ano seguinte, pouco antes da banda ser demitida da gravadora. Em 2015, a banda anunciou a saída do baixista China, substituído por Dony Escobar. Segundo o próprio grupo, China deixou o Matanza porque queria começar a tocar apenas guitarra. Antes de sair, ele participou da gravação do sétimo álbum de inéditas da banda, Pior Cenário Possível lançado em abril do mesmo ano, sendo o primeiro trabalho em estúdio a contar com Maurício envolvido no processo de composição.

Acredite, é um sonzaço! Confira abaixo.