terça-feira, 24 de junho de 2014

Bush

► ♪ ♫ ♪ All Night Doctors (Remixed by Renholdr)

Todos Os Doutores da Noite

Ela viu as peças do
Seu ontem
Ela queria saber
Como desaparecer
Quem poderia amá-la
E respirarando e escutando
Onde é que ela esteve
Faz diferença?

Ele é um soldado desafortunado
Sete passos ele dá - um a frente
Como a verdade dói
Onde se menti o cristal reside

Tente envolver seus braços
Cercando nossa memória
Talvez você não estivesse
Onde você deveria estar
O Senhor sabe que não é quem
Nós pensamos que eramos

Todos os doutores da noite
Todos os pregadores da noite
Todas as meninas da noite para você através de
Perdido e desperdiçado
A esperança está sumindo
E eu estou esperando aqui
Por você
Vida secreta de
Interior
Quase todas as meninas são superiores
Todos os dias eu quero
Esta vida para você e
Toda noite é a mesma
Na espera
Porque a palavra de mudança
Para todos os lutadores
Para morrer longe

Encontro conforto em
Sua memória
Eu não estou onde deveria estar
Você brilha o mundo pára
E Deus é um humilde

Todos os doutores da noite
Todos os pregadores da noite
Todas as meninas da noite para você através de
Perdido e desperdiçado
A esperança está sumindo
E eu estou esperando aqui
Por você

Você já foi meu amor?
Eu não sei (não sei)
Eu disse ...
(você sempre esteve meu amor?)
(você sempre esteve meu amor?)
Eu não ... sei

_________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________

Bush é uma banda grunge proveniente da Inglaterra e formada em 1992. O seu álbum de estreia foi Sixteen Stone, em 1994.Eles já venderam mais de 10 milhões de discos nos Estados Unidos e mais de 20 milhões em todo o mundo.A banda, ao mesmo tempo bem-sucedido nos Estados Unidos, era bem menos conhecido em sua nativa Inglaterra e teve sucesso marginal lá. Após 10 anos juntos (abrangendo quatro álbuns e uma série de singles de sucesso, inicialmente, Bush rompeu em 2002 , mas foi reformada em 2010.
Gavin Rossdale - Voz, guitarra, letras
Dave Parsons - Baixo (antigo membro da banda punk de segunda geração The Partisans, bem como dos Transvision Vamp)
Os integrantes: Robin Goodridge - Bateria, Sacha Putnam - Teclado (abandonou a banda), Chris Traynor - Guitarra principal Golden State Tour, Nigel Pulsford - Guitarra principal (abandonou a banda em 2002, para passar mais tempo com a família), Gavin Rossdale é também o vocalista da banda rock Institute. 
Robin Goodridge é atualmente baterista da banda rock do Reino Unido, os Elyss.

Abaixo curtam o som maneiro da banda:

1994-Sixteen Stone

1996-Razorblade Suitcase

2013-Live

The Sound of Winter (Unplugged

_________________________ ♪ ♫ ♪  ________________________